"Deus quer nos contar segredos..."

Comecei a fazer esse Blogger há um bom tempo e ficava adiando o que postar na primeira vez. Mas hoje, desde cedo uma palavra esta muito forte em meu coração...

" Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes."Jeremias 33:3.

Como todos sabemos é um texto já bem conhecido e sabemos também que a palavra do SENHOR se renova a cada dia, e não foi diferente. Deus quer nos contar segredos; quando Sua palavra diz "Clama a mim..." Ele nos chama e diz chega mais, deixa eu me aproximar de você "...e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes." Tenho algumas respostas para suas dúvidas e muitas coisas para te contar que ainda não sabes, mas você tem que chegar bem pertinho...."

Deus quer que sejamos amigos D'Ele, já ouvimos isso tantas vezes e ficamos só em teoria, devemos como Jó reconhecer dependência de Deus e dizer que devemos conhece-lo ...não só de ouvir falar , mas agora de estar e andar com ELE.....
Isso é lindo demais é sobrenatural, sermos conhecidos como AMIGOS DE DEUS é uma comunicação direta do coração de Deus para como o seu e o meu coração, da mesma forma que Ele compartilhou com Abraão qual seria a dor de entregar seu único filho por amor, pois Deus precisava de amigo para desbafar de algo que ELE sabia que estava por vir. Mas essa fica para outra postagem falarmos sobre isso. Que tal sermos amigos de DEUS agora? Pense nisso...

Obrigado a todos,

Graça e Paz e até a próxima.

Filipe Abreu.

1 comentários:

Thiago Abreu disse...

Assim como Deus tinha intimidade com Adao e passeava com ele antes do pecado, Deus quer restaurar essa intimidade conosco. Mas depende totalmente de nos querer-mos isso tambem... eu quero... quanto mais perto mais sentimos o poder de Deus...

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Quem sou eu

Seguidores